quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Oportunidade de Honrar e Agradecer.

Depois de tudo o que passamos, nada mais justo do que agradecer e honrar a Deus por tudo que ele fez e proveu este ano para mim e minha família.
Foram meses de diagnóstico, semanas de tratamento e anos de experiência e propósito adicionados em nossas vidas – sempre para que o nome Dele seja exaltado.
Para aqueles de puderem e quiserem compartilhar desta vitória conosco ao vivo, podem via até o culto abaixo – onde terei a oportunidade de contar meu testemunho e o muito que Deus providenciou por si e por todos que também o fizeram a partir Dele.
O culto acontecerá na Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, às 20h do dia 11/12/2011. A igreja fica localizada na Rua Italina Pereira Motta, 500, Jardim Camburi - Vitória-ES , ao lado do shopping Plaza – www.pibjc.org.
Conto com a presença de todos para honrar ao Criador com mais esta grande bênção.

4 comentários:

  1. Ola Moises!

    Em pesquisa na internet sobre melanoma metastático encontrei seu blog.

    Gostaria de parabenizá-lo primeiramente por sua admirável fé e por sua vitória contra esta doença.

    Meu pai foi diagnoticado em outubro de 2011 com melanoma metastático. O dele apareceu como o seu, um linfonodo inflamado, 'aumentado' abaixo da axila, com primário desconhecido. As tomografias de pelves, abdomem, tórax e crânio graças a Deus não acusaram presença de nenhum outro nódulo. Ele retirou este linfonodo aumentado para biópsia, e um tempo depois mais 23 da axila esquerda como precaução. Para nossa surpresa e pela graça de Deus, todos os 23 deram negativos. Desta forma o caso dele foi tratado como um tumor localizado, sendo prescritas 20 sessões de radioterapia.

    Gostaria de saber em qual hospital de SP você se tratou? Meu pai se trata pelo SUS no ICESP, com a Dra. Veridiana, que atende também no hospital Sirio Libanes.

    Gostaria de saber o que seu médico disse a respeito de não se encontrar o tumor primário. Pois meu pai foi examinado por uma junta de dermatologistas do Hospital das Clínicas, retirou 3 pintas, e não foi encontrado nenhuma lesão maligna. Os médicos disseram que é um caso totalmente atípico, no entanto ficamos inseguros de que este 'primário' ainda esteja produzindo células malignas.

    Lhe deixo meu e-mail para que vc possa encaminhar me alguma informação: ci_buenocaretta@yahoo.com.br.

    Desde já agradeço.

    Cinthya

    ResponderExcluir
  2. Oi Moises. Encontrei seu blog pesquisando sobre bioquimioterapia. Meu marido foi diagnósticado há pouco mais de 1 mês com Melanoma metastático nível IV, já fez 2 ciclos de QT normal. Estamos mudando de médico e esse novo médico está querendo que ele faça a bioQT, e depois tentar o IPILIMUMAB. Pelo que li essa BioQT é bem mais forte e arriscada, mas segundo o médico é a única que tem mais chances de diminuir os nódulos. Vi que vc ficou curado graças à Deus!É com que Ele que estamos nos pegando tbm pois sabemos que só Ele pode curar o meu marido!Gostaria de me comunicar com vc, se vc puder é claro.

    Meu e-mal:jacquelinevieira@yahoo.com.br
    Me msn: jacquelinevieiraalmeida@hotmail.com


    Ficaria muito grata se pudessemos nos comunicar.

    Abraços.
    Jacqueline.

    ResponderExcluir
  3. Oi Moises trabalho contigo na paz?.
    Se me permitir, Gostaria de dizer que seu testemunho é tremendo e impactante.
    Deus tem obrar grandiosas em tua vida, voce nasceu novamente e recebeu um novo sopro de vida e alem de tudo uma esperiencia sobrenatural com DEUS.


    Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.
    Salmos 91:7

    ResponderExcluir
  4. Olá, irmão o seu testemunho na PIBJC foi em 2011, mas me marcou profundamente. Depois daquele dia Deus me levou a visitar mais a uma tia com câncer e a levar palavras sobre o propósito de Deus. Realmente numa situação difícil como o câncer é difícil reconhecer o que de bom Deus planejou. No caso dela, não houve a cura física, mas houve a cura da alma dela e de nossos familiares. Houve perdão, quebra de orgulho, união da família e restauração do casamento dela. Sabe Moisés, tudo isso passava despercebido aos olhos humanos e muitos questionavam à Deus com a fé abalada, pois imploravam pela cura e não entendiam porque ela piorava. Graças à Deus, através do seu testemunho pude passar a mensagem a diante. Recentemente recebi uma notícia de que minha mãe também está com problemas de saúde. Mesmo com os olhos físicos cheios de lágrimas, com os olhos espirituais posso ver o que Deus quer fazer em nossas vidas. Que Deus possa te guardar e te fortalecer irmão! Que você e sua família estejam sempre debaixo da proteção do Senhor. Que o amor e a alegria dEle transborde na vida de vocês e continue alcançando os outros. Amém!

    ResponderExcluir