sábado, 14 de maio de 2011

Preparando para a quarta semana.

Falta só mais uma... Não deixo de repetir para mim mesmo nesta última semana, especialmente hoje, dia da internação. Quanto antes internar, antes estarei de volta!

Vejo o quanto eu e meus próximos passamos para chegar até aqui. Muitas viagens, consultas, exames, conversas, pesquisas, etc. Deus realmente Deu-nos o presente de chegar aqui com a certeza de que tudo está sob Seu absoluto controle.

Deixo hoje um abraço especial aos amigos e colegas de trabalho que seguraram com bravura os "rojões" do dia-a-dia enquanto estou ausente.

Deus abençoe mais esta semana aqui em Sampa e cuide de todos em casa também! 

3 comentários:

  1. Mose,
    Estamos juntos em mais essa etapa! Cada dose da medicação, suas reações... tudo é vivenciado pela gente... Papai até pega no meu pé porque ligo o tempo todo...rs... Mas é que quem fica de longe fica sofrendo muito também, você sabe disso.
    Estamos rezando para que você volte logo.
    Amo você cada dia mais e mais!
    Beijos,
    Paty.

    ResponderExcluir
  2. Amigo
    Moisés,

    Com certeza Deus continuará a ouvir as nossas orações.

    Receba as vitórias em São Paulo, que dos problemas de trabalho daremos conta.

    Glórias a Jesus, pois a vitória é certa!!

    Abraços,

    Jance Luiz

    ResponderExcluir