domingo, 10 de abril de 2011

A expectativa do novo PET.


A hora está chegando. Já se passaram trinta dias da última alta e chegou o momento de ver como está a evolução/involução da doença e eficácia do tratamento.

Hoje estou bem tranquilo, mas sei que a ansiedade logo-logo baterá à porta. A expectativa de todos é grande pela cura pois, quando uma pessoa tem câncer, todos os amigos e familiares também são portadores. Muitas vezes vejo pessoas com medo deste resultado, até mais ansiosas que eu. Em momentos assim, vejo Deus colocando seus anjos, vestidos de seres humanos, para sustentar a mim e minha família em orações e apoio.

Vejo mais uma página do propósito desta enfermidade sendo escrita. A quantidade de pessoas que consegui alcançar com este assunto, tendo a oportunidade de falar de Jesus é grande! Para um pescador isto é um ótimo sinal!


Confesso que um dos maiores “remédios” que recebi é a chegada do meu filho. Hoje próximo a completar dois meses, ele nasceu uma semana antes da primeira semana de tratamento. Ele está ótimo, saudável, crescendo bastante e dando muito orgulho a seus pais de primeira viagem. Até nisto Deus foi perfeito conosco: se recebêssemos a notícia da doença antes da gestação dele, provavelmente ela seria adiada, se ele já estivesse maiorzinho, poderia senti falta do pai e entrar em porquês.  Além do neném, NADA em nossa vida faltou até aqui, incluindo a área emocional, afetiva, financeira, profissional, espiritual! Obrigado meus DEUS!

Tenho convicção da cura mas não sei como isto vai acontecer. Certo sim é que, pela minha vontade, todos os propósitos devem ocorrer antes disto senão para quê isto tudo?

Deixo registrado aqui um agradecimentos aos amigos que tem participado ativamente deste momento com minha família, seja orando, apoiando, cuidando do neném, visitando, ligando. Vocês são bênçãos de Deus em nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário