sábado, 30 de abril de 2011

Esquentando as turbinas para mais uma semana.

Depois de grandes notícias para alívio de todos, está na hora de se preparar para uma nova semana. Exames e burocracias arranjadas resta o início de mais um ciclo. Cada ciclo é composto por duas semanas de medicação internado, alternadas com uma semana de descanso e um novo PETScan trinta dias depois da última alta médica. O mês de julho reservará a confirmação do PET realizado neste mês.

Os exames de sangue estão muito bons com quase todos os índices dentro de suas escalas de referência.

O coração fica apertado em ficar mais um tempo longe da família e de casa mas o propósito é maior. Meu remédio de pernas começa a abrir seus primeiros sorrisos e só promove alegrias do papai e mamãe corujas. Tenho certeza que Deus e seus anjos cuidarão deles da mesma forma que cuidarão de mim e meu pai lá em São Paulo.

Não pouparei palavras em contar a todos do hospital que estou lá para confirmar o quanto Deus é Grande, Fiel e Maravilhoso. Afinal, estatísticas servem para negócios e não para os filhos de Deus. Eu confio cem porcento em Deus e, agindo Ele, quem impedirá?

Que venha a Interleucina II, pois o propósito de Deus será cumprido até o final, seja ele quando Deus quiser. Estou tranquilo, pronto e ansioso para liquidar mais esta etapa!

Deus continue nos abençoando!

3 comentários:

  1. Tenha certeza primo querido que Deus continuará lhe dando maravilhosas bênçãos! Estamos todos rezando muito para que, mesmo essa nova etapa durando o mesmo tempo das outras, seja encurtada pela fé e pelas orações! Confiança e Esperança! Sempre! Muitos beijos da prima que te ama muito! Beta

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você está de volta e que todas as coisas caminharam dentro do previsto... Você é um homem muito forte e pense que estaremos SEMPRE ao seu lado.
    Amo você cada dia mais e mais!
    Beijo,
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Olá Moisés,
    Eu e Ulysses estivemos no hospital na quinta passada, mas infelizmente não conseguimos chegar a tempo pois precisamos ficar um pouco mais no cliente.
    De qualquer forma fica o recado: esperamos que continue a se recuperar com essa força que só você tem. E no que precisar, conte conosco!
    Abç,
    Evando Fonseca

    ResponderExcluir