quinta-feira, 17 de março de 2011

Introdução


Com grande alegria compartilho esta história com você, afinal você ou alguém próximo pode passar por algumas destas coisas e não precisar sofrer por certas situações.  Este relato é real e não teve seu fim ainda, afinal, TUDO em nossas vidas só finda quando o motivo pelo qual aquilo aconteceu se realiza ou quando negamos este propósito.

Antes de começar, queria passar uma frase que veio ao meu coração minutos após esta história começar: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28.

Lembrando que este blog tem o objetivo de contar sobre este “propósito” e não favorecer nomes e empresas. Por isto, caso precise de alguma informação mais detalhada, terei prazer em responder-lhe por e-mail.

2 comentários:

  1. Oi primo, que alegria tê-lo por aqui e saber que através desse espaço você poderá dividir sua luta com tantas outras pessoas que passam pela mesma situação. Assim você estará contribuindo para esclarecer e ajudar muitos que passam por aqui. Bem vindo á blogosfera. Estarei aqui sempre que puder. Vou linkar seu blog entre os meus favoritos na minha página príncipal. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sr. Moisés Margotto,
    Moro em Boa Vista-RR mas estou em São Paulo com meu filho desde setembro/2011, que está sendo submetido ao tratamento de bio-quimioterapia, Tivemos acesso a seu Blog "Tudo pelo propósito" antes de chegarmos em São Paulo, nos ajudando a compreender melhor este tratamento.
    Gostaria de conversar com o senhor, não apenas para obter informações mais detalhadas sobre o tratamento... mas para compartilhar nossa expectativa e ansiedade, acredito que não está sendo muito diferente do que o senhor passou com sua família. Enviei um e-mail para o senhor.

    Atenciosamente,
    Teresa Kátia

    ResponderExcluir